terça-feira, 20 de março de 2012

Sobre blogueiros






Sobre blogueiros
( Anne Lieri)


Neste dia do blogueiro é uma ótima oportunidade para dizer a todos os que me visitam como me sinto nessa blogosfera.

Quero agradecer a cada um de vocês pelas palavras sempre generosas comigo!

Escrever sempre foi um prazer para mim, só não tinha coragem de mostrar a ninguém as coisas que escrevia.

Com o advento da internet descobri um mundo novo, onde podemos expressar nossos pensamentos e sentimentos e também aprender muitas coisas lendo os blogs dos amigos.

Por enquanto a blogosfera é um espaço bem democrático e espero que continue assim!

Há blogs para todos os gostos: mensageiros, poetas, cronistas, contistas, artistas plásticos,chargistas, cozinheiros...

É uma diversidade de assuntos e pontos de vista que se cruzam e formam um universo á parte, mudando nossa cabeça e nos tornando seres humanos melhores.

Ao escrever damos o melhor de nós e ao ler os outros blogs aprendemos a escutar também!

Nem tudo que escrevo é algo que estou vivendo naquele instante, mas é algo que já vivi ou experenciei de alguma maneira no decorrer da vida, mesmo como mera observadora.
continue lendo...

Há blogueiros que se tornaram amigos, pessoas que compartilho meu dia, problemas, alegrias e tristezas.

Há outros que são como mestres que nos ensinam alguma coisa sempre e suas mensagens nos alimentam as esperanças a cada passo!

Alguns poucos, são como alunos que passo o pouco que sei e aprendo o muito que não sei.

Nos blogs me inspiro para novas poesias e temas e sei que também acabo inspirando outros.

É uma troca maravilhosa de energia!

Vejo em cada blog que entro, uma pessoa familiar: um(a) filho(a), uma mãe, um pai, um irmão ou irmã.

A todos os amigos blogueiros recebam meu acolhimento nesse dia e continuem inspirados e nos inspirando também!

Beijos e meu carinho!

Anne

21 comentários:

Anônimo disse...

adorei o que escreveu...pq é uma grande verdade...

nem sempre o que escrevemos ou postamos estamos vivendo...ou sentindo...mas sim é algo que gostamos...ou de alguma forma nos apaixonamos...

bjo grande!

Zil

chica disse...

É mesmo muito legal esse nosso mundinho virtual, mas tão real pra nós.

Adoro e tu estás nesses motivos pra me fazer gostar!!! beijos,tudo de bom,lindo dia! chica

Everson Russo disse...

Ser blogueiro é ser meio maluco, é misturar sentimentos, é sentir e não sentir,,,é meio que ser poeta e não ser,,,é fazer amizade com palavras e teclas...beijos de bom dia pra ti a miga.

Marcela disse...

Olá Ane, vc disse tudo! É assim que me sinto nesse maravilhoso caldeirão de sensações, sentimentos, emoções, perguntas e respostar chamado blogosfera, Bjo

Marcia M disse...

Bom dia minha querida!!Feliz Dia minha linda bjos!

Gaivotadourada22 disse...

Anne...
Concordo com você, a internet nos possibilita o compartilhamento de como olhamos e sentimos a vida... E isso nos ajuda na busca de sermos melhores e felizes!!! Parabéns pelos teus blogs e tua sensibilidade!!!
Beijos!

Jo Turquezza disse...

Que lindo Anne!
Obrigada pelo pedacinho que me coube.
Adoro ser blogueira, é uma parte de nossa vida em que curtimos e, podemos até dizer, amamos, pessoas que conhecemos virtualmente e que teem tudo a ver conosco .........
Obrigada pelas lindas palavras e viva todas as Blogueiras do Bem!!!!!!!!
Beijos.

Dulce Gomes disse...

Olá Anne. Continue porque é sempre um prazer ler a sua escrita.
BEIJINHO

Valéria disse...

Oi Anne!
Que beleza de homenagem! É mundinho maravilhoso este, tão particular e ao mesmo tempo tão universal. Aqui tenho conhecido pessoas muito interessantes e que sinto como se fosse bem próxima e você certamente é uma delas.
Beijinhos e tudo de bom!

lis disse...

Oi Anne
Boa lembrança do dia do blogueiro. E estamos nessa atividade sempre por aqui,não é?
Obrigada por confiar em nós e saiba que sua escrita merece ser editada pra que muitos outros possam conhecer a bela escritora que és.
beijinhos de outra blogueira que se sente homenageada com seu poema.
beijinhos

Edna Lima disse...

Parabéns pelo seu dia blogueira.
Você uma das minhas mestras neste campo da blogosfera..Aprendi e evolui muito desde que passei fazer parte deste mundo.
Obrigada e que você continue sempre nos presenteando com suas lindas poesias.
Um grande beijo. Edna Campos.

Edna Lima disse...

Parabéns pelo seu dia blogueira.
Você uma das minhas mestras neste campo da blogosfera..Aprendi e evolui muito desde que passei fazer parte deste mundo.
Obrigada e que você continue sempre nos presenteando com suas lindas poesias.
Um grande beijo. Edna Campos.

Meire Oliveira disse...

Anne linda, to aqui no meu intervalo e não resisti ao ver o link no face, tive que vir aqui!!! Ainda hoje comentei com uma amiga blogueira tbm que as pessoas geralmente são na internet o reflexo de suas vidas aqui fora e isso é verdade. Blogar é uma delícia, pois estamos sempre trocando figurinhas, fiz amigos de verdade por aqui, que conheci pessoalmente e já vi mais de uma vez, pessoas que estão tbm sempre em contato comigo ou que falo de vez enquando, mas tenho um carinho enorme. E é tudooo de bom essa troca de boas energias, de conhecimento. É magia e encanto pra nossa alma!

Sabe que te admiro e te adoro meu coração de melancia.

bjos de carinho na bochecha!

Marineide Dan Ribeiro disse...

Obaaaaaa é nosso dia!
E eu nem escrevi uma mensagem ainda...Mas ainda da tempo!

Beijos querida!

Calu Barros disse...

Eu tbém lhe agradeço todas as maravilhosas partilhas que vc nos oferece.
Este mundinho encanta e adiciona coisas lindas em nossos dias.
Bjos querida,
Calu

Ane disse...

Menina,eu amo este mundo blogueiro que vc descreveu tão bem!É uma delicia blogar.Parabéns pra nós!

Clara Lúcia disse...

Eu digo o mesmo!
Esse mundo blogosfera é maravilhoso, tantas surpresas, tantas curiosidades, adversidades, carinhos... amigos virtuais reais...

Adoro!

E pra nós, parabéns!!!!

Beijos

Anônimo disse...

Anne minha querida,

Que Lindo!!!!
Amei tudo que dissestes.
Eu me surpreendi com este mundo virtual, porque nunca imaginei que seria possível criar laços tão bonitos e verdadeiros.....encontrei no meu caminho pessoas Fantásticas, que não sabem o quanto me fazem bem.
Aproveito para deixar meu agradecimento á todos meus irmãos e irmãs que convivem comigo através da internet.....e claro que você é minha irmã tão especial que sempre me emociona com seu talento e sensibilidade.
Fico um pouco triste porque não consigo estar com freqüencia em seu espaço e de todos que eu gosto muito, pois os afazeres do mundo aqui fora, por muitas vezes me obrigam a ficar afastada.
Mas quando entro procuro aproveitar cada minuto.

Linda homenagem!
Um grande beijo em seu coração!!!!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Minha amada Anne!
Agradeço suas palavras tão carinhosas e retribuo da mesma forma.
Eu já disse nos meus blogs: sou uma pessoa mais feliz depois que descobri o mundo dos blogs, pois encontrei pessoas maravilhosas como você.
Beijocas!

Edilene disse...

Quel linda declaração. Amo blogar e aprendo muito todos os dias. Ultimamente tem me faltado tempo e fico com uma saudade dos meus amigos virtuais. Obrigada por compartilhar seus escritos, você com certeza traz muitas alegrias para seus leitores.
Beijos

Elisa T. Campos disse...

Anne

O blog não teria sentido se não houvesse interação.
Me faz feliz blogar com você.
Sempre me atraso nas postagens, mas tenho um imenso carinho com todos.

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...