segunda-feira, 19 de março de 2012

O que move você?






O que move você?
( Anne Lieri)


Uma das coisas mais legais em participar desses projetos e blogagens coletivas é ter a oportunidade de pensar sobre coisas que geralmente não pensamos!

O que me move? Fiquei meditando... e lembrei da canção “Força estranha”de  Caetano Veloso.

Essa música retrata bem os meus sentimentos em relação á vida.



O que me move é uma força estranha que me leva a cantar, a acordar, a agir, a observar, a admirar, a escrever, enfim...VIVER!

É algo que vem de dentro do meu ser, faz parte de mim, do meu caráter, do meu jeito de ser...

Não vim ao mundo a passeio.

Não posso perder tempo.

Tenho muito a aprender.

Todos os dias eu agradeço a Deus por mais uma manhã.

Cada dia para mim é uma nova oportunidade de fazer melhor, de ser uma pessoa melhor, de aprender alguma coisa nova.

É um privilégio estar aqui. Muitos gostariam de estar no nosso lugar!

Não sou do time dos que ficam olhando os outros trabalharem.

Tenho em mim muita energia e se precisar, vou á frente e começo o que tiver que ser feito.

Não tenho medo de ser a primeira, de dar minha cara a tapa, de cair, de errar...eu sei que irei me levantar e tudo irá passar.

Essa força de viver não é minha.

Acredito que alguém lá em cima gosta de mim!

Por isso me protege, me acompanha, me corrige e me anima nos piores momentos.

Enfim, Deus me move! E move você também, com certeza!

Uma boa semana a todos! E vamos sacudir o esqueleto!...rss...


Esta é a minha participação na 98ª
edição opinativa do Projeto Bloinques com o tema: O que move você?

12 comentários:

chica disse...

Que lindo,Anne!!
Bela participação!Adorei! beijos,tudo de bom,chica

Audrey Andrade disse...

Anne, são tantas coisas que nos movem, mas acho que a principal é a vontade de viver e fazer o bem!

Muito bonita a sua participação!
Tenha uja excelente semana!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Paulo Francisco disse...

¨Não sou do time dos que ficam olhando os outros trabalharem.¨

Adorei!
Muito bom como sempre, né!?

Bia Jubiart disse...

Belo post Anne!

Uma semana maravilhosa p/ vc!

Beijoooooooo

Valéria disse...

Oi Anne!
Muito legal! É algo superior a nós o que nos move e devemos nos sentir sempre motivados a continuar a cada dia, agradecendo sempre.
Beijinhos e uma ótima semana!

Célia Gil disse...

Excelente participação, como sempre! Bjs

Élys disse...

Anne,
Linda a sua participação. Esta Força Estranha que é Deus impulsionando a ir em frente, caminhando, evoluindo, crescendo...
Excelente !...
Beijos.

Vera Lúcia disse...

Olá Anne,

Parabéns pela bela participação!

Creio que o que nos move são nossos sonhos, nossa força interior e a nossa fé em Deus, que nos mostra que não estamos aqui a passeio e viemos para construir, ajudar e aprender.

Beijão.

Isa Martins disse...

Oi Anne, muito legal tua participação. O que me move é fazer o meu melhor, todos temos um propósito aqui e quando somos gratos pela chance de poder experenciar tudo isso as coisas vão acontecendo de uma maneira única.
Beijos e linda semana!

Fabio Baptista disse...

Muito bom. Fiquei pensando nesse tema também. Acabou que é quarta e nem terminei o conto ainda...

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Mais uma bela e interessante participação. Você sempre arrasa, amiga!
Beijocas!

Elisa T. Campos disse...

Anne

Viajei com você nesta linda postagem
Lindo texto.
Adoro Caetano.


Beijusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...