terça-feira, 8 de abril de 2014

O canto das meninas

O canto das meninas






...E quando ele estava partindo... elas cantaram!

As meninas cantaram porque já não havia mais palavras que expressassem seu amor.

Ás vezes as palavras nos faltam...

Então, elas cantaram... e seguraram sua mão.

Tenho certeza que, nesse momento, o céu se abriu em cânticos para recebe-lo!

Aquele canto foi de libertação!

As lágrimas se converteram em suave melodia, notas musicais...


Foi com esse canto que ele voltou para casa!




Essa foi a canção que elas cantaram.

Esse final de semana foi muito triste em minha família pois um tio muito querido partiu.

Na hora de sua partida minha irmã Miriam e minha prima Regina estavam com ele e cantaram... daí fiz esse texto em homenagem a ele, tio Dyonisio!





8 comentários:

chica disse...

Que emocionante,Anne! Imagino o quanto ele deve ter ficado feliz com a homenagem, já lá do =Alto, vendo todos ali e ouvindo a cantoria! Bela homenagem! beijos,fiquem bem! chica ( e quando escrevemos o que vai em nós, parece aliviamos o coração,não?)

Calu Barros disse...

A emoção do canto conduziu-o pelas trilhas da luz divina e abriu-lhe as portas do céu.O canto que elas cantaram ecoou em todos os corações conhecidos e encheu-os de paz.
Um abraço apertado Anne.Paz e Bem pra ti e toda família.

Bjos,
Calu

Bell disse...

Deus conforte sua família.

bjokas =)

Unknown disse...

Anne: Que lindo cântico das meninas,como ele deve ter ficado feliz la no Céu com este canto.
Beijos
Santa Cruz

Anete disse...

Esta música é muito bonita, Anne, e as suas palavras sinceras são comovedoras...
A partida sempre nos traz reflexão! O meu abraço amigo nesses dias de saudades doídas!! Muita força e paz!!!

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Fiquei muito emocionada.
Os meus sentidos pêsames.
Que música tão bonita!
A sua homenagem é muito linda e sentida!
Um beijinho
Beatriz

lis disse...

Uma música bonita e com um toque melancólico.
Partidas sempre emocionam muito _
que a família saiba conviver com a saudade,
beijihnos Anne

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Anne meus sinceros sentimentos, a homenagem foi linda, com certeza nos braços de irmãos iluminados ele já está, e eu aqui já me lembro de outra partida, não consigo segurar as lágrimas, beijos e forte abraço, Luconi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...