sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Razão para amar



RAZÃO PARA AMAR
(Anne Lieri)






Eu entendo porque te amo.
Tenho razão prá amar!
“Te amo porque te amo”
Isso é só poetar!



As trocas tão corriqueiras,
As nossas juras de amor,
Vencer no dia, barreiras
À noite ser tua flor!



Amar não é controverso
Tenho razão prá amar!
Teu jeito é o meu verso
Enfeitiçou meu olhar.



Mostrou a realidade,
Cobriu de estrelas meu céu,
Amor cheio de verdade,
Sem mascarar-se num véu!



Abrigou-me em teu cansaço,
Viu a mulher que há em mim,
Tirou do peito um pedaço
Entregou-me amor sem fim!



Tenho razão prá te amar,
Adoro te ver sorrir
Coração não vai parar
De bater a te seguir!



E depois de refletir
 Não preciso de razão:
O amor não sabe mentir
É coisa do coração!







7 comentários:

chica disse...

Lindo e há tantas razões pra amar, mas no fundo é tão simples...Ama-se pois o amor gostou de morar em nós...beijos,chica

Giancarlo disse...

Molto bella questa tua poesia, senza amore la vita sarebbe buia e triste!!Buona giornata e felice fine settimana...ciao

Anete disse...

Doce, romântico e sincero poema... Amar é bom D+++!

Com carinho...
Bjs

Ana Miranda disse...

Realmente, não há motivo para se amar...

Ama-se. Simples assim.

Adorei o poema, Anne.

Lindo como todo amor deve ser.

Ane disse...

Pois é Anne,o amor rima com coração e não com a razão!Seus versos estão lindos e delicados,gostei!
Um beijo em cada bochecha!

Luciana Santa Rita disse...

Oi Anne,

Tudo bem? Não tenho dúvida que o amor não sem justificativa, sem tempo ou razão, mas é o que nos move, sempre.

Lindo!

Beijos.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Tão belo este amor, um poema que cala fundo em mim, beijos Luconi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...