segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ao amanhecer





AO AMANHECER
( Anne Lieri)




Ao amanhecer desse dia
Deixo para trás mágoas do passado.
Quero agora viver em harmonia
Ser servidor de nosso Pai Amado.


Ao amanhecer volto para o céu meu olhar.
Do meu coração sinto a gratidão,
Já não há o que perdoar,
Aqui estou para a lição!


Ao amanhecer sou a natureza,
Sou pé na terra molhada,
Sou rio em correnteza,
Sou presença iluminada!


Ao amanhecer estou liberta
Não existe em meu ser, maldade!
Tenho a cabeça coberta,
Acima de mim, a verdade!



Ao amanhecer me ofereço
Ao trabalho, se permitir!
A Ti, Pai, eu agradeço
Por mais um dia repartir!





10 comentários:

★MaRiBeL★ disse...

_______xxxxxxx__________xxxxxxx
______xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxxx
_____xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
_____xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
_____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_________xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____________xxxxxxxxxxxxxxxxx
_______________xxxxxxxxxxxx
_________________xxxxxxxxx
__________________xxxxx
___________________xxxx
___________________xxx
__________________xx..
_________________x..
_______________x..
____________xx..
__________xxx..
_________xxxxxx..
_______xxxxxxxx ..
_______xxxxxxx
________xxxxxxxx
__________xxxxxxxx
____________xxxxxxxx
_____________xxxxxxx
_____________xxxxxxx
____________xxxxxx
_________xxxxxxx
________xxx
________x
★MaRiBeL★

chica disse...

Lindo e profundo e saber agradecer cada dia é legal!!beijos,chica

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha querida Anne!!!!!!
Vim te lambuzar de carinho,amor e tudo que move a felicidade.Li teu comentário no Daniel.Grata pelo carinho que sempre expressas por mim.Quando nos sentimos cativados,temos que cativar.Por isso que te cativo tbm.
Mas que seu poema é um hino para ser repetido sempre que seja preciso em cada novo amanhecer.Muito lindo minha querida flor !

Valéria disse...

Oi Anne!
Lindo! É sempreter a sensibilidade para agradecer, recebe em dobro.
Beijinhos e uma feliz semana!

Tunin disse...

É Anne, a gente pode até chorar a noite inteira, mas ao amanhecer tudo se renova.Belíssima!
Abração.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Anne que lindo louvor, lindo demais, que assim seja todos os dias, beijos Luconi

Toninho disse...

Lindo como uma fervorosa oração.
Que assim seja a semana para todos nós.
Bela inspiração.
Meu abraço com admiração Anne.
Bjo.

Flor.MCecilia disse...

Ao Amanhecer um Sol a raiar dentro dos Jardins que todo dia nasce uma bela flor perfumada,portanto Anne grata pela presença em meu Jardim do Amor.Hoje estás em Vassourinha de Capim.Linda poesia,com verdades em cada linha.Sucesso Sempre\\Bjus\Flor*

Ivana disse...

Anne
Cada dia te admiro mais! Tudo que escreve é muito bonito, sempre coisas boas que tocam o coração da gente, principalmente este poema, e quanta inspiração! É sempre bom vir aqui, um abraço, DEUS continue lhe inspirando lindamente, bjs

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

O amanhecer traz sempre um pouco de esperança.
Lindo, Anne!
Beijocas, minha querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...