quarta-feira, 11 de maio de 2011

Todos os gatos merecem o céu




TODOS OS GATOS MERECEM O CÉU!
( Anne Lieri)



Dizem que os cães merecem o céu.
Acredito que os gatos também!
Para um paraíso foi a Mel
Que era uma gatinha do bem!


Existem outras dimensões
Que nós aqui nem sonhamos!
Temos apenas intuições
E a fé num outro plano!


Ontem fiquei bem tristonha
E aos amigos quero contar,
Eutanásia é mesmo medonha...
Mas tive que autorizar.

Um tumor que não sarava
Fez minha gatinha sofrer,
Enquanto ela agüentava
Eu não a deixei morrer.


Mas teve a noite fatal
Ela miou e senti
O limite do seu mal
Chegou a hora de partir.

Ela seguiu seu caminho
Dormiu em paz sem sofrer.
São anjos nossos bichinhos
No céu hão de renascer!


Perdoem o desabafo
Mas espanto minhas dores...
Mel foi embora e, no espaço
Corre em jardins cheios de flores!

Quero agradecer aos amigos que sabiam que minha gatinha não andava bem e rezaram por ela,especialmente a Graça,Kika e seus amiguinhos!




4 comentários:

vieira calado disse...

Hoje vim ver este blog...

Bjjjss

chica disse...

Sei bem o que é autorizar a eutanásia. A CUCA I foi assim...

Dói em nós mas é pelo bem deles, pra não vê-los sfrer mais!

beijos, fica bem! chica

orvalho do ceu disse...

Olá,
Estive viajando por 20 dias e estou com as visitas em "dívida"... mas vou, aos poucos, recuperando o contato e apreciando o seu Blog que tanto gosto de fazer...
Espero que tudo esteja na perfeita paz!!!
O meu apreço fraterno
Deus seja a sua Força!!!
Fraternalmente,
Roselia (Orvalho do Céu)

GRAÇA disse...

Uma linda homenagem que fizes-te a Mel, adorei os versos e tenho a serteza que fizes bem na altura certa, ela agora está num lindo jardim com muitos amiguinhos e estão a brincar.....
Beijinhos e ronrons
Kika e Graça

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...