quinta-feira, 3 de março de 2011

Sol

SOL
( Anne Lieri)


12 comentários:

chica disse...

Liiiiiiiiiiiiiiindo,Anne! Muito legal! beijos,chica

ETERNA APAIXONADA disse...

Anne

Maravilha! Fala direto ao coração apaixonado!
Obrigada pela visita ao Sintonias do Coração.
Sobre o BlogBlogs foi realmente uma pena encerrarem o espaço, que reunia parte da blogosfera... Fatos inevitáveis que acontecem na Net. Mas sinceramente também espero que os blogs não sejam encerrados, pois ainda os considero mais fáceis para manter as postagens e contatos. Tive o Space Live desde 2004 e já também mandaram aviso de encerramento, nos oferecendo migrar para o Wordpress. Fiz isso, mas não me acostumei... Está lá meio abandonado... Que nem meu Orkut...
risos
Ou priorizo... Ou priorizo! Não tenho escolha!
Que tenha uma noite linda, amiga!
Beijos
Helô Spitali

Tais Luso de Carvalho disse...

Olá, Anne, hoje minha visita é de agradecimento. Vim lhe conhecer através do comentário deixado no Patchwork, na entrevista. Muito obrigada. Voltarei sempre para ler suas postagens. Mais uma amiga na blogosfera!

Meu carinho pra você.
Tais Luso

Priscila Rodrigues disse...

Flor, desculpa a demora de te visitá-la, estava sem net desde semana passada, quase endoidei.. rs.

Suas poesias são lindas, adorei.

Um beijo.

Sandra Gonçalves disse...

No amor nos entregamos em plenitude.
Beijos achocolatados

Isa Martins disse...

Maravilhoso!!!
Anne estarei de volta depois do carnaval, obrigada por sua presença em meu blog
Beijos no coração!

Anônimo disse...

Vim agradecer o seu carinho tá e já estou seguindo seu outro blog..
Um beijo grande volte sempre que estarei sempre aqui

Voando com Borboletas disse...

Anneeeee.....
Quanta delicadeza
Quanta sensibilidade
Amei seu espaço!

Venha me visitar também!

Trecho de meu último post....

Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do CRACK...amém!

Meu DEUS todo poderoso
Que seu amor venha sobre nós
Livra-nos do crack, apartai-nos desta maldição
Que o crack que nossos jovens venham a conhecer seja somente...(continua)

http://voandocomborbolletas.blogspot.com/

Bjss
Borboleta

Vivian disse...

Bom dia,Anne!!

Uau!!Disse tudo...
Tão romântico para uma sexta!!Amei!!
**Te ofereço o selo blog de ouro, passa lá?
Não precisa seguir regras...
Está aqui:
salablogfloreselivros.blogspot.com
Beijos!!
Bom final de semana!!

lis disse...

Ah essa malemolência Anne
é tão necessária ... rs

deixo um grande abraço e que faça dos dias de Carnaval momentos de pura
alegria, quer passeando, descansando ou brincando.
beijinhos

Isabelle Câmara disse...

que blog lindo é esse?!? e que coisa linda é essa menina sonhadora aí, pensando em borboletas??! :D
AMEI!!!

ELAINE disse...

Anne querida! Que lindo! Inspiradíssimo! Bjo no coração! Um domingo de muita paz!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...