segunda-feira, 28 de julho de 2014

A raiva passou...

A raiva passou...

(Anne Lieri)




Tinha feito uma postagem ontem sobre cuidados que devemos ter na Internet ao ajudar as pessoas.


Estava com raiva porque soube de alguém que ajudei e não foi verdadeira.


Mas isso foi ontem. Hoje já passou a raiva que senti dela e de mim, porisso peço desculpas a quem leu aquelas palavras amargas que escrevi e deixou carinhosamente seus comentários, mas irei retirar o post.


Para que incitar o ódio, não e´mesmo? Não é assim que se resolve as coisas.


Vocês me fizeram ver como fui tola! Eu sou Anne Lieri, uma professora que gosta de escrever para crianças e as crianças não podem ler isso, não podem ter um exemplo de ódio no meio delas.


Vocês também não merecem ler coisas amargas. Vamos adoçar o dia!


Vou me desculpar com aquela pessoa se ela aceitar, pois na verdade, quando ajudamos alguém é porque a pessoa está precisando.


Mesmo que ela não estivesse doente, mas talvez estivesse precisando de algum dinheiro pra pagar suas contas e não me fez falta, graças a Deus!...rss...


Eu entendi que agi por impulso. Já desabafei e agora...passou! Não é ótimo? Me sinto aliviada! Obrigada gente por me abrirem os olhos!


Beijos e uma semana leve e doce para todos!


Voces merecem! E eu também!





15 comentários:

Élys disse...

Estasd coisas acontecem e precisamos tomar cuidado.
Impulsos de raiva podem ocorrer, mas quem tem puro o coração como você estes impulsos não atingem ninguém.
Beijos.;
Élys.

VELOSO disse...

Que seus dias seja sempre leve ! Não li o post ao qual você se refere mas tem algum momentos que temos que desabafar sim não se culpe por isso! Mas também entendo seu gesto muito generoso de retirar o posts! E em seu lugar SEMEAR SUA POESIA ! Felicidade todos os dias menina!

Bell disse...

oi Anne

tanta gente ainda vai nos decepcionar, doí pq somos verdadeiras e pessoas de bens.
Mas bola para frente Deus é contigo sempre


bjokas =)

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Anne
Vc foi e é bondosa com todos, creio eu, porque comigo foi demais da conta... me ajudou com os livros sem pestanejar e de uma maneira totalmente gratuita...
Não vi o post mas ainda bem que vc está em paz porque ninguém merece a nossa perda da serenidade...
Bjm fraterno de paz e bem

JAN disse...

Olá, Anne!
Enganos, raivas e desenganos são comuns em qualquer segmento do mundo... mesmo no virtual. Ainda que a raiva passou.
Gostei do seu post... bem sensato!

Abração
Jan

JAN disse...

Olá, Anne!
Enganos, raivas e desenganos são comuns em qualquer segmento do mundo... mesmo no virtual. Ainda que a raiva passou.
Gostei do seu post... bem sensato!

Abração
Jan

Clau disse...

Oi Anne :)
Que bom que sua raiva passou...
isso é um alívio.
Ainda bem que minha raiva também é passageira.
Bjs \o/

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Oi Anne,fico feliz que sua raiva passou,você é uma pessoa dócil que nos passa sempre muita alegria.
bjs amiga
Carmen Lúcia.

✿ chica disse...

Anne eu li o post e no café comentei com Kiko e Neno sobre os perigos citados.
Fizeste bem em desabafar, mas foi bom perdoar e pronto! Fica tudo mais leve e fácil e o perdido, assim está mesmo!!! bjs praianos,chica

Crocheteando...momentos! disse...

Um sinal de inteligência!
Penso que nunca senti raiva...se bem que a "desilusão" mexe comigo! BJ

Dorli disse...

Ai! Anne

Nem sei o que dizer a você.
Somente fique em paz eu gostei do post.
Nunca sinta raiva, pois ela envelhece....
Beijos
Lua Singular

aluap Al disse...

Não li esse 'post', mas a vida é assim mesmo, nem sempre o que sentimos é bonito. Apesar da raiva e palavras amargas a Anne mostra que é uma pessoa que não guardar rancor. Também sou assim "dá-me forte, mas passa-me depressa". ;-)
Beijinhos e boa semana.

Toninho disse...

Assim se processa, assim se procede Anne.
Temos nossos desequilíbrios mas tempo para rever que o melhor da vida é mesmo espalhar doces palavras.
Eu creio no: deixe a raiva passar, a dor depurar.
Um abração minha amiga.
Bju

LUCONI MARCIA MARIA disse...

olá Anne ficamos chateadas não é com estas coisas, quando acontece comigo eu tenho vontade de largar tudo, sumo uma semana quinze dias depois volto, mas que chateia chateia, bjosLuconi

Luciene Tenorio Nunes disse...

Olá Anne,
Percebeu-se logo naquela postagem, que vc desabafava, o que foi bom, pois muitos se preocuparam genuinamente com vc e comentaram de maneira a acalma-la. Olha ai, resultou! Uêba!!! :)
O engraçado daquele post ficu com a personagem Pato do desenho do Pocoyo. Ele é mesmo o integrante mais nervoso daquela turminha.
Lindo fim de semana por ai.
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...