domingo, 29 de junho de 2014

Medo de fantasma



Fantasmas
(Anne Lieri)


Quando eu era adolescente tinha muito medo de fantasmas, apesar de ser curiosa.

Um dia vi minha mãe lendo " O livro dos espiritos" de Allan Kardec e ao perguntar sobre o assunto ela me disse que aquele livro não era para crianças.

Pra que ela foi falar isso? Minha maior rebeldia foi " roubar" o livro assim que o vi disponível...rsss...

Era um livro bem grosso, mas li tudo e, a partir de então, não tive mais medo! Minha mãe nem sabe dessa história (li escondido), mas se sabe nunca me disse...




Hoje tem brincadeira da Chica com esse tema e deixo aqui seu link para quem quiser participar da brincadeira:





Aqui vai a minha frase de participação:






18 comentários:

Crocheteando...momentos! disse...

Uau!!!
Que participação real e realista!
Adorei!

✿ chica disse...

Que linda participação e adorei a história do livro. Muito bom mesmo e valeu ler,né? Beijos, obrigadão, vou levar o link! chica

Ailime disse...

Bom dia Anne, achei linda essa historia! Comigo quase que se passou algo semelhante!
No meu caso eram as historias que em tempos idos se contavam nas longas noites quentes de verão!
Estamos praticamente na mesma "onda"!
Adorei a sua frase!
Beijinhos e excelente domingo!
Auilime

Anete disse...

Muito boa participação, Anne!
Os Fantasmas existem, mas vivamos sem eles...

E viva a Vida!!!...

Beijos e abraços...

Antonio Reis disse...

Menina curiosa a Anne,leu os fantasmas e viveu os medos, kkkk
Ótima sua frase Anne, sabedoria sempre nesta vida.
Um lindo domingo a vocês aí.
Um abração amiga.
Beijo de paz.

Maria Luiza disse...

Você me lembrou que eu também já fiz isso, mas com outro livro! Que danadas, não? Sua frase está super genial! Eu adorei! Parabéns! Que sua semana, Anne, seja rica em bençãos e alegrias! Um abraço apertado!

Pequeno Príncipe disse...

Tia Anne, adorei a sua participação!
Feliz semana para você tia Anne!
beijinhos Pedro

A Menina das Ideias disse...

Essa foi dificil. Como poetisar com fantasmas?

Sonia Tolfo disse...

Também fui por esse caminho!
Abraço!
Sonia

pensandoemfamilia disse...

Muito boa participação ,Adorei suas frases bem reais. bjs

aluap disse...

Uma frase bem conhecida é "Não tenha medo dos mortos, mas sim dos vivos". Uma e outra devem querer dizer a mesma coisa.
Não li nenhum livro sobre...mas em criança contaram-me uma anedota que metia um fantasma e por tal nunca tive medo de fantasmas. Até contei essa curta anedota no blog da amiga Ailime, em:

http://ailime-sinais.blogspot.pt/

Um abraço amigo.

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Com certeza Anne os fantasmas mal não nos fazem, já os vivos......., interessante a forma como entrou em contato com o livro dos Espíritos, é dizer que não pode é o melhor incentivo, beijos Luconi

Graça Pereira disse...

Tenho um fantasma preferido
que me faz muita companhia...
Tenho-lhe um amor querido
que me enche sempre de alegria!

Há fantasmas tristes,outros risonhos
Alguns são até mal encarados...
Mas o meu, alimenta-me os sonhos
e despacha os mal educados.!!

Um beijo e uma semana feliz.
Graça

Graça Pereira disse...

Tenho um fantasma preferido
que me faz muita companhia...
Tenho-lhe um amor querido
que me enche sempre de alegria!

Há fantasmas tristes,outros risonhos
Alguns são até mal encarados...
Mas o meu, alimenta-me os sonhos
e despacha os mal educados.!!

Um beijo e uma semana feliz.
Graça

Zizi Santos disse...

Amei tua frase, é bem assim que acontece!

eu tb era assim, se alguém me impedia de ler algo, ah, eu ia ler escondido. Só nunca gostei de vampiros, éca!
mas fantasmas, nunca tive medo. rs

beijo e boa semana
Zizi

Arlete Mourige disse...

OiAnne! Como sempre ótima participação.Bjs

Boa semana!

Sônia Silvino, Crazy about Blogs! disse...

É preciso temer os vivos. kkk
beijos

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Parabéns pela sua inteligente Participação!
É um prazer ler o que escreve!
Um beijinho
Beatriz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...