terça-feira, 3 de junho de 2014

A cor e o sabor da amizade


A cor e o sabor da amizade
(Anne Lieri)

Para esta BC de fotos da querida Dani Moreno fiquei pensando no que dá cor e sabor para minha vida. 

É uma blogagem bem pessoal então resolvi abordar momentos que passei e tive pessoas legais no meu caminho.

As cores das flores que recebi de minha prima, a professora Thereza. Aqui estou com ela e maridão, Carlos.


As cores do sorriso da menina cuja mãe fez questão de nos fotografar juntas. Adoro essa foto!



As cores dessas meninas que me entrevistaram na Bienal e o sabor de juventude que trouxeram!



As cores da magia e o voltar a ser criança ao cumprimentar Narizinho de Monteiro Lobato.
Não foi uma foto planejada. Eu faço essas coisas naturalmente, pois tenho em mim essa menina que insiste em ficar.


As cores da emoção ao chegar na escola da amiga Paula Belmino e falar com todas essas crianças e suas mães. 


As cores da amizade ao visitar a escola onde trabalhei e sentir o sabor da acolhida, da alegria e verdadeira união.
Sou a segunda sentada da esquerda para a direita.


Enfim, a vida tem a cor e o sabor que damos a ela!

Quer ver mais fotos coloridas e saborosas?

É só chegar na página da Dani :

13 comentários:

✿ chica disse...

Que lindas cores e com sabor de alegria, acolhimento, amizade que tanto mereces! Um beijo, adorei! chica

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

As cores e sabores da amizade não tem preço.
Quando somos acolhidos por verdadeiros amigos,e àqueles que nos fazem felizes.
bjs Anne.
Carmen Lúcia.

Luciene Tenorio Nunes disse...

Olá Anne,
As cores de todos estes momentos mágicos sabem muito bem, como se diz por aqui quando algo é saboroso. Parabéns!
Bjs.

Anete disse...

Linda, colorida, alegre e verdadeira participação, Anne!
Fotos bem "sabor amizade"!...

Um Abração.............

Bell disse...

Essas cores são parte de vc e da sua linda história.

bjokas =)

aluap disse...

Acho que se as fotos fossem do tempo do preto e branco revelam a mesma cor e alegria, traduzida pelas expressões dos momentos que viveu.
Muito bonita a participação. Beijos**

Jussara Silva disse...

Oi Anne.
Que linda participação a sua! Gostei demais. Sim, 'a vida tem a cor e o sabor que damos a ela'.
Boa semana, bjos.

Chris Ferreira disse...

Oi Anne, só cores de alegrias e emoções. Adorei a foto com a Narizinho.

Eu também estou na BC de fotos com o post Feira de Laranjeira – BC Fotos #14

beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Maria Luiza disse...

Você saiu do óbvio e arrasou, Anne> Adoro também, mas ser tradicional demais me atrapalha muito! Essa tomada sua foi muito legal! Parabéns, Anne! Meu abração!

Calu B. disse...

Ah, Anne,
passeei contigo nas fotos no ambiente escolar.Saudades compridassss...
Vida fértil traz muitos sorrisos como o teu.
Bjkas,
Calu

Tunin disse...

Bravo, Anne! Você é que tem a mente colorida.
Abração.

Sonia Tolfo disse...

Interessante a leitura que fizeste do tema. Lindos momentos cheios de um saboroso colorido!
Abraço!
Sonia

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Belos e coloridos momentos da sua vida! Como gostei de ver!
A amizade de quem a rodeia «sente-se» em cada foto!
Um beijinho
Beatriz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...