terça-feira, 6 de maio de 2014

Guardar a menina

Guardar a menina

(Anne Lieri)



Guardar bem no coração
Aquela doce menina
Cheia de imaginação
De passos de bailarina.



Ter bondade no olhar
Inocente alegria
Não esquecer de brincar
Guardar uma fantasia



Ser a menina dos versos
Ser do jardim linda flor
Ter asas e peito abertos
Encarar seja o que for!



Não perder a esperança
Ter também fé e valor
Não desfazer sua trança
No tempo frio ser calor.



E quando tudo falhar
Não chegar ao poço fundo
Ter forças para voltar
E retomar o seu rumo!







Essa poesia vai pra nossa amiga Patricia Pinna que hoje aniversaria!

Felicidades, querida poetisa!

Beijos da Anne!

Quer dar um abraço nela? Clique no link abaixo:





20 comentários:

Bell disse...

Parabéns Paty \o/

Muitas felicidades e muitos aninhos e vida.
Nunca podemos deixar morrer a menina que carregamos dentro da gente.


bjokas =)

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Linda homenagem à nossa amiga Patricia.
bjs amiga Anne.
Carmen Lúcia.

Anete disse...

Poesia linda demais, Anne!
Ser menina sempre, guardando as fantasias e humores... Encarando a vida com doçura e com "e passos de bailarina"... Rsss...

Bjs

Calu B. disse...

È dádiva preciosa ser-se essa menina-mulher,graciosa nos jeitos, corajosa no ser.
Bela homenagem, Anne.A aniversariante foi muito bem apresentada.
Bjos,
Calu

aluap disse...

Que lindas, poesia e imagem desta sua postagem.
Com certeza a aniversariante vai achar lindas tb.
Beijinhos.

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Anne. Só posso dizer muito obrigada por todo carinho, pela amizade, e por poesia belíssima que expressa muito bem o que devemos ser.
Que eu seja sempre assim, essa menina que lá no fundo do poço, possa ter sempre forças para recomeçar, se preciso for.
Que eu tenha toda a leveza e fé que lindamente poetizaste aqui neste lindo espaço.
Obrigada, sempre obrigada, amiga e porta de talentos mil!
Muito emocionada com a lembrança!
Tudo de bom e beijos na alma!

Patrícia Pinna disse...

Correção: Poeta de talentos mil.
Adoro você!

✿ chica disse...

Que linda homenagem,Vou lá! Parabéns à Patricia que ganhou essa linda poesia! beijos às duas,chica

XicoAlmeida disse...

Linda postagem, parabens as duas.
Ja fui visitar e adorei.
Um abraco, Anne.

Élys disse...

Uma bonita homenagem à Patarícia.
Beijos as duas.
Élys

Élys disse...

Corrigindo o nome: Patrícia Pinna.
Desculpe-me o êrro.
Élys

Patricia Galis disse...

Já cumprimentei minha xará e que presente mais lindo.
Anne sabe que tenho medo de deixar minha menina se apagar....amei o poema.

Renata Diniz disse...

Anne! Uma linda homenagem à Patricia, parabéns! Beijo!

Dorli disse...

Oi Anne
Linda poesia!
Ela merece
Parabéns Patrícia
Beijos
Lua Singular

Isa Martins disse...

Oi Anne, que poema gostoso de se ler, que nos transmite energia positiva e reflexão, adorei!
Beijos e lindo dia!

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Anne. Agradeço a você por tão bela homenagem e a todos que me desejaram tudo de bom, que comentaram aqui e em meu blog, e os que ainda o farão!
A amizade de você é muito importante!Fiquei ao ler e ainda estou muito feliz! Só posso agradecer, sempre, nunca é demais!
Jamais esquecerei teu gesto de amor, Anne.
Muito obrigada a todos e linda quarta-feira de paz!
Beijos na alma!

Tunin disse...

Parabéns, Patrícia! Que Deus lhe abençoe! Receber uma homenagem poética dessas é "babar" de alegria.
A Anne é a dama da poesia.
Felicidades às duas!
Abração.

Luma Rosa disse...

Oi, Anne!
Parece que cheguei atrasada para a festa! :D
Que os seus desejos sejam atendidos e que essa menina traquina tenha sempre forças e pensamento elevado para nunca ir ao fundo do poço.
Parabéns pela homenagem e parabéns para a Patrícia!!
Beijus,

Amara Mourige disse...

Anne, que doce e bela homenagem!
Felicidades para Patrícia!
Sumi porque meu PC está muito cansado!
Beijos
Amara

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Muitos parabéns e votos de infindas felicidades para a Patrícia.
As minhas felicitações a si pela bela homenagem que fez à sua amiga.
Um beijinho
Beatriz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...