terça-feira, 29 de abril de 2014

Família,família...



Família, família...
(Anne Lieri)

Família é o tema desta semana na BC fotos da 

Dani Moreno do blog:

Moça de familia.
(Clique no link e veja mais fotos de familia!)




Foi dificil escolher as fotos mas lá vai e não reparem as minhas caras...rss...


Leticia, minha filha, meus pais e eu.



Carlos, meu marido e eu.


Letícia no meio das tias Miriam e Maga.


Miriam com meu sobrinho Rafael quando era bebê.


Meu sobrinho Rafael (já grande) e sua noiva Malu.



Maga com meu sobrinho cão, Woody...


Meu cunhado Alex com meu sobrinho Woody.

Meus filhinhos bichinhos: Fadinha e Momo



Essa é a minha família!

Pelo menos o nucleo da família...


Na verdade, ninguém é MEU...rss...Deus me deu emprestado!...rsss... 



14 comentários:

Kunti/Elza Ghetti Zerbatto disse...

Bom dia Anne!
Muito legal essa postagem e ver sua família.
Adorei também a sobrinhada.
abração com carinho

✿ chica disse...

Parabéns pela família tão bem mostrada em fotos! Adorei ver todos os membros, humanos ou não... beijos,tudo de bom,chica

Anete disse...

Legal demais, Anne! Família feliz!!
Família é um lindo projeto de Deus! Precisamos mesmo preservá-la!...

Boa 3ª feira... Abraços

Maria Luiza disse...

Anne, muito legal a sua família e a do seus bichinhos também! Adorei ver! Eu preparei a minha, mas tarde acordei e vi que Dani, mudou, logo aproveitei e não publiquei! Um abração!

Bell disse...

Deus abençoe sua família linda =)

Tunin disse...

Que família linda,Anne! Que Deus a abençoe infinitamente!
Abração.

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

Anne que lindas fotos, família é nosso bem maior! Bjinhosss

aluap disse...

Para quem acabou de chegar, como eu, da terra natal e agora entra aqui, vê a sua família, só posso dizer-lhe que já sinto falta dos dias passados com a minha.
Foram dias felizes, mas também já tinha saudade de vir espreitar as novidades dos blogues, confesso!
Espero que a Anne e todos os seus tenham passado uma boa Páscoa.
Beijinhos e até à próxima.

Marineide Dan Ribeiro disse...

Amei conhecer sua família!!!!!
Gente linda e interessante!

Anne, já terminei lá no Menina Voadora...


Bjussssssssssss
Qualquer problema me grita!

SONINHA disse...

Oi, Anne!!
Que família linda!!
Eu tbm tenho dois filhinhos que amo!rs ! um york e uma calopsita!!
Lindo post!
Bjs no coração.

http://espelhodaalmasoninha3.blogspot.com

Arlete Mourige disse...

Lindas fotos de família .Tua filha é muito linda.Bela participação.Beijos

Arlete Mourige disse...

Lindas fotos de família .Tua filha é muito linda.Bela participação.Beijos

Amara Mourige disse...

Anne,você tem uma família linda!
Deus abençoe todos!
Beijos
Amara

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Gostei muito de conhecer a sua família.
Parabéns.
Felicidades para todos.
Um beijinho
Beatriz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...