quinta-feira, 17 de abril de 2014

Beijo roubado

Beijo roubado

(Anne Lieri)




Devolva o beijo roubado
Não quero que seja assim
Um beijo deve ser dado
Pelos dois até o fim!



Beijo quando é concedido
Tem um sabor diferente
Mas você foi atrevido
Com minha boca inocente!



Quero meu beijo de volta
Ou será sempre um ladrão?
O meu corpo se revolta
Com tua satisfação!



Um beijo me foi tirado
Quis levar meu coração
Quis ver bem aprisionado
Num momento de paixão!



Peço só que me devolva
O beijo que me roubou
Quem sabe assim eu resolva
Amar quem me enfeitiçou?





9 comentários:

✿ chica disse...

Linda poesia e realmente um beijo tem que ser os dois querendo... Mas um roubadinho assim pode fazer bem,rs beijos,chica

Anete disse...

Poesia alegre e relaxante...
Sempre com muita criatividade e "asas nos versos"...

Beijos e Bom Dia...

Bell disse...

Beijinho roubado aqui de deliciaaa rs...

bjokas =)

Beatriz Bragança disse...

Querida Anne
Ainda há beijos roubados?!Que romântico!
Gostei imenso.Parabéns.
Beijinho
Beatriz

Mariazita disse...

Querida Anne
Que poema amoroso!
Penso que todos os beijos são bons -:), mas um beijinho roubado tem outro sabor :))))


Que sua PÁSCOA seja doce como um beijo, e muito, muito feliz.
Beijinhos

Calu B. disse...

Rss, delícia poética em cada quadra que canta a história deste famoso beijo, Anne.
Vc deu voz à protagonista nesse poema encantador.

Te desejo uma feliz e abençoada Páscoa.
Bjos,
Calu

FILOSOFANDO NA VIDA Profª Lourdes Duarte disse...

Querida Anne, linda poesia, boa lembrança, já não se fala tanto em beijo roubado. Passei para te deixar um abraço e desejar-te muitas bênçãos.
Hoje Quinta feira Santa!
Cristo, é o Caminho, a Verdade e a Vida. O SENHOR RESSUSCITADO! Ele vive e reina e pode nos socorrer em qualquer situação. Não há nada que Ele não tenha a solução. O seu amor incondicional por nós,nos alimenta e nos sustenta. Que essa Páscoa seja abençoada e que as bênçãos Divinas se estenda POR TODO SEMPRE EM SUA VIDA e da sua família.
Feliz Páscoa.
Lourdes Duarte

Dorli disse...

Oi poetisa.
O beijo roubado é tão gostoso.
Não só o devolvo como quero mais.kkk
Linda poesia
Boa páscoa
Lua Singular

Augusto Sperchi disse...

Oi Anne! Como está?
Que delícia ler seus versos! E que delícia roubar um beijo e depois devolvê-lo com aquela paixão que o acompanha! Bárbaro!
Um abraço, tenha bons dias e uma bela Páscoa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...