sábado, 22 de fevereiro de 2014

Conhecendo a blogueira

Conhecendo a blogueira


Recebi essa tag da querida amiga Patricia Pinna.

Para visitar seu blog é só clicar abaixo:




Regras: Essa TAG é dividida em quatro partes:

Falar 11 fatos sobre mim
Responder 11 perguntas
Indicar outros 11 blogs para responder a TAG
Fazer 11 perguntas para os blogueiros ou blogueiras indicados .



Agora, conhecendo um pouco mais de mim!


FATOS SOBRE MIM:

1-   Sou uma pessoa bem normal...rss.. tranquila.
2-   Tenho uma filha bonita...e sou coruja!
3-   Sou casada com um palhaço...rss...o palhaço Cartuchinho!
4-   Sou professora de educação infantil e História aposentada.
5-   Não sou de muito falar, mas presto uma atenção...rss...
6-   Sonho escrever uma boa história que as pessoas gostem de ler, embora não suporte ficar famosa.
7-   Prefiro crianças a adultos.
8-   Em casa só ando de chinelo e não gosto de salto de jeito nenhum.
9-   Sou uma formiga. Adoro doces, mas tenho que controlar o peso.
10-                  Falo com cachorros, gatos e qualquer animal,mas não me considero louca.
11-                  Gostaria de morar em uma cidade do interior, combina mais com meu jeito.

Abaixo, respondo as perguntas que a Patricia fez:

1-   Qual a virtude que você acha imprescindível em uma pessoa? O caráter. Uma pessoa tem que ser honesta com ela e com os outros.


2-   O que você menos suporta em alguém?
Falsidade.  Não gosto de quem te abraça e depois te critica pelas costas.


3- Como você definiria a humanidade hoje em dia?Doente. A humanidade está doente e precisa da vitamina AMOR.


4- Você perdoa facilmente?Demoro uns dias, mas perdôo,sim!


5- O que é a poesia para você?Uma brincadeira bem gostosa de fazer.


6- Qual é o sonho que deseja demais realizar?Escrever uma história legal.


7- O que para você realmente significa uma traição? Nos relacionamentos,quando alguém que confio busca uma outra mulher e não me conta que não quer mais nada comigo.


8-  Qual a sua opinião sobre a maioridade penal?Deveria ser aos 16 anos pois nessa idade uma pessoa já entende bem o que é certo ou errado.


9- Qual o motivo de tantas separações hoje em dia?A falta de paciência com o outro. Nos casamentos é necessário gostar, aceitar o outro como é.


10- Você é uma pessoa que assume os seus erros e procura mudar, ou coloca a responsabilidade no outro?Eu assumo porque sei que não sou infalível.


11-O que mais te dá paz nessa vida?Saber que Deus está sempre com a gente e nada acontece sem a Sua presença.


Não indico nenhum blog para participar dessa TAG. CONHECENDO A BLOGUEIRA, mas quem quiser se arriscar deixo as perguntas abaixo.
As minhas perguntas para você:


1-   Que palavra mais o define?
2-   Se vc fosse uma música que tipo de música seria?
3-   Vc gosta de crianças, plantas e animais?
4-   Tem algo na humanidade que te decepciona?
5-   Que mundo gostaria de deixar para seus filhos e netos?
6-   Tem algum filme que assistiu e te marcou? Qual e por que?
7-   O que vc acha da pena para a pedofilia?
8-   Do que mais sente saudade?
9-   Acredita que há esperança para o nosso planeta?
10-                  Tem alguma superstição ou mania?
11-                  O que te deixa tranquila na vida?


Obrigada Patricia por ter me indicado!

Foi divertido responder e, no final, a gente também se conhece melhor! bjs,


10 comentários:

Toninho disse...

Legal conhecer voce mais um tikim,belas e precisas respostas Anne.
Temos algo em comum esta vontade de morar num interior.
Meu abraço, vou pensar se entro nesta enquete.

Anete disse...


Anne, sempre e muito bom conhecer mais um pouquinho de você... Bons gostos e valores os seus!

Bom sábado... Abraço grande...

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, amiga Anne. Obrigada por ter aceito o convite, adorei!
Você é uma pessoa maravilhosa e simples, uma alma sensível.
Também não gosto da falsidade, assim como você.
Você tem uma alma iluminada e certamente conseguirá o que quer.
Deve ser muito bom conviver com você.
Um sorriso de alma boa!
A sua casa deve ser uma festa de humanidade e calor!
Beijos na alma e tudo de bom!
Sou sua fã, além de amiga!

Clau disse...

Olá Anne :)
Muito legal essa tag.
Gostei de suas respostas e achei sua perguntas bem inteligentes.
Olha, venha mesmo morar no interior, eu recomendo! Se bem que na cidade que moro (Sorocaba), o trânsito está ficando caótico igual o da capital!!
Bjs \o/

Anônimo disse...

Anne! Gostei das suas respostas. Eu sou bastante introspectiva. Ouço mais do que falo. Beijo e ótimo fim de semana!!

RUDYNALVA disse...

Anne!
Ótima tag, deu para conhecer um pouco mais sobre você.
Ai como gosto de sua visitinha no blog, obrigada!
Desejo um final de semana de luz e paz!
cheirinhos
Rudy
Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”(Martha Medeiros)

Anônimo disse...

Oi Anne
Essas tags são um canal muito profícuo uma melhor aproximação pois permite conhecer melhor as pessoas pelas quais temos afeto. Adorei te conhecer um pouquinho melhor Anne
Desejo que o seu final de semana seja pleno de lindas surpresas e muitas alegrias. Que a fé e esperança nunca lhe abandone e que os seus caminhos sejam coroados de êxitos. Nunca se esqueça que Deus te ouve mesmo nas horas que o teu silêncio fala mais alto que sua voz. Tudo de bom pra você!
Beijos no coração e afagos na alma.
Gracita

Unknown disse...

Olá!!!
Amei...bom te conhecer um pouquinho!!!
Beijokas!!!!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Minha doce amiga, eu gostei muito das respostas, algumas eu tinha certeza que seriam exatamente como foram, o teu sonho com certeza vai acontecer, porque você é de correr atrás e tem grande talento e quando a não querer ser famosa, você já é, minha família é grande entre irmãos e sobrinhos, filhos, netos, e quando falo a Anne todo mundo sabe de quem estou falando, e garanto que não é só aqui em casa, beijos Luconi

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Anne
Sou como vc: não gosto de ficar no pico... me sinto ansiosa e me faz perder a espontaneidade...
Interior é tudo de bom ainda mais quando tem uma praia por perto, como onde moro... Hum!!! Uma delícia!!!
Bjm fraterno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...