quinta-feira, 12 de setembro de 2013

BC da Dani Moreno

Música para um passeio na rua



Hoje a BC da Dani Moreno nos convida a escolher músicas para ouvir na rua quando damos uma voltinha.

Não costumo ouvir música quando saio á pé, mesmo quando faço minhas caminhadas. Gosto de escutar os sons da rua: passarinhos, carros, pessoas.

Agora, se eu fosse escolher uma música que tem a ver com o tema seria " Alegria, alegria" do 
Caetano Veloso.

Então, vamos de: 
" Caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento."




Quer ouvir mais músicas para cantar na rua?

Clique no nome da Dani Moreno!

15 comentários:

Clau disse...

Oi Anne :)
Eu também não costumo ouvir músicas,quando saio a pé.
A canção que vc escolheu é linda,
eu adoro!
Bjs \o/

✿ chica disse...

Adorei Anne e essa música vai bem com o tema...beijos,chica

aluap disse...

Gostei de ver e ouvir.
Hoje tem muita gente sozinha a ouvir música enquanto caminha, mas claro que a minha escolha vai também para os sons da rua. Bjo/Paula.

manuela barroso disse...

O som da rua não é o mais cantante, mas pelo menos obriga-nos a estar atentos ao que se passa em redor. Depois a "nossa música" interor é uma outra forma de nos alhearmos de nós e dos outros. Em tudo me procuro ouvir...
O pior são as respostas...
Beijinhos querida amiga

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá Anne,
Ótima canção para nossa mente fazer nossos ouvidos captarem sem a ajuda de fones de um aparelho qualquer!
Bjs.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Anne
Essa música é bem alegre e serve mesmo pra passear... tem ritmo médio...
Dá pra apreciar a natureza... rs...
Bjm de paz e bem

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Boa escolha, Anne
Mas eu não posso caminhar ouvindo música, aqui no Rio
Tenho que prestar atenção nos buracos da calçada para não cair...rs
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Cristina disse...

Buena elección Anne, Caetano Veloso es un excelente artista!
Preciosa entrada!
Abrazos.

Aline W disse...

Alegria Alegria...Boa música pra ouvir durante uma caminhada. Nem lembrei dela. Curti!
Também tô participando da BC.
Bjks
http://osonhodethalia.blogspot.com.br/

Arlete Mourige disse...

Ótima escolha para uma caminhada.Eu gosto muito desta música.beijo

lis disse...

Oi Anne
Bom voltar as suas 'Asas...' e ver que continua trazer-nos bons momentos boas palavras bons exemplos.
Parabéns
um abraço

Ana . disse...

Adoro as músicas do Caetano da época da tropicália. Excelente escolha!
Abraço

Jucelene Guite disse...

Oie! Caetano é um poeta né!! Adoro as musicas deles, eu também escuto mais quando passeio de carro, e colocaria a sua escolha para escutar!! Bjs

Andrea Guim disse...

Oi, Anne!
Adoro Caetano e principalmente Alegria, Alegria!!
Já passeei muito ouvindo-a!!
Beijins,
Dea

Etienne disse...

Adoro esta canção, Anne! Mandou bem. (E o comentário da Verena? Rrsrs... ai, ai, ai!) Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...