segunda-feira, 15 de julho de 2013

Reticências

Reticências...


(Anne Lieri)




Hoje e cada dia mais, carrego comigo a paixão.

Não há nada a sonhar, nem nada a esperar:

Faço as coisas com o coração, ou não faço!

Tenho no peito a palavra esperança.

Meu olhar, por vezes sombrio, tem brilho por dentro.

Não me peça explicação. Não tenho.

Não tatuo na testa a confiança.

Minha fé é minha, particular, íntima e inexplicável.

Acredito e ponto.

Final? Não, pois não existe nada pronto.

Contraditória? Talvez para os outros, mas não para mim.

Sempre podemos usar as reticências...





 Boa semana para todos!


9 comentários:

Anônimo disse...

Olá amiga Anne!
É verdade sempre podemos usar as reticências...
Como sempre belo post!
Também lhe desejo uma ótima semana!

Beijos em seu coração!

Fernanda Oliveira

Unknown disse...

Bela postagem!! Deve-se sempre fazer as coisas com o coração,só assim seremos completamente felizes. Boa semana querida,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

Anónimo disse...

Oi, Anne!

A vida se vai fazendo.

Boa semana, querida!

Beijos da Luz.

Ritinha disse...

Bom dia e excelente semana!!!
Acreditando sempre na força do amor como impulso a dias melhores.
Não desanimar se de repente não for como queremos, mas nunca desistir do amor.
bjo
Ritinha

Rovênia disse...

Vc tem tudo para a travessia correta: a paixão, a sua fé, o brilho no olhar e a reticência para traduzir que nada não está pronto. Boa semana pela frente!

Patricia P. Galis disse...

Poxa Anne que coisa linda.

Anete disse...

"Sempre podemos usar as reticências..."

Com paixão, fazendo com o coração e fé... Certamente, a travessia será abençoada...

Uma Boa Semana, Anne!
Abraços

Anônimo disse...

Anne! Quanta categoria e sabedoria nas suas palavras. Eu adoro a sua sensibilidade. Beijo carinhoso!

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Que lindo,Anne.Profundo,magistral!

Não tinha recebido essa atualização,apesar de seu blog estar na minha lista de favoritos.

Foi vc quem fez um conto para que déssemos um final?

Alguém fez isso,mas não lembro e nem sei o final escolhido.


Beijos e linda semana

Donetzka

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...