terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Desilusão


Desilusão
( Anne Lieri)



Para aquele rapaz televisão era verdade.
O picapau realmente tinha aquela risada.
A novela retratava a vida real.
Os comerciais não iludiam as pessoas.
Ele não vivia, só assistia televisão!
Sua atriz preferida era uma deusa.
Sempre maquiada e vestida perfeitamente bela!
Sua voz macia o inebriava sempre.
Os amigos o convenceram a viajar.
Um dia viajou para bem longe.
Conheceu outras pessoas, outros lugares, enfim!
Viu sua deusa.
Bêbada, nas ruas...
Assim, se desiludiu!


Essa é a minha participação no desafio nº 32 das Histórias com 77 palavras.

Escrever um conto ou reconto:

Com 11 frases de 6 palavras.

Com 3 frases onde se encaixam as outras que faltam.

Quer participar? Clique aqui.AQUI

10 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Estou aqui hoje por um motivo mais que especial.
Tenho que dizer que não foi fácil conseguir você para ser meu seguidor,
foi muita motivação impulsionando com postagens e visitas...que atingi 300 seguidores
Agradeço te convidando a visitar a florada do IPÊ junto comigo no FOLHAS DE OUTONO !
Deixo o meu abraço recheado de carinho !!!!!

✿ chica disse...

LINDA, muito bem inspirada e bolada,Anne!!Perfeita!! beijos praianos,chica

Ana Miranda disse...

Que bom se muitas pessoas desiludissem-se dessa caixinha chamada televisão...

Kellen Bittencourt disse...

Oii Anne, que bom passar por aki novamente para prestigiar o seu talento, estava com muitas saudades dos amigos, voltar é muito bom! Linda participação, que bom que esse rapaz foi viver a vida real fora da TV, mesmo com a desilusão! Bjooooss

Élys disse...

Uma poesia que retrata uma situação que existe muito.
Beijos.

Amara Mourige disse...

Infelizmente é a realidade de alguns.Muito bom!!
Bjs
Amara

Patricia Galis disse...

Sensacional, real e triste.

Tamires disse...

:)

Anônimo disse...

Nouveau pour joomla s'il vous plaît me guider j'ai télécharger sur le site de joomla? Que dois-je faire?.

Sônia Silvino (Crazy about Blogs) disse...

Na vida, há muitas surpresas, alegrias, desilusões...
Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...