domingo, 25 de novembro de 2012

O melhor Natal que já tive


O MELHOR NATAL QUE TIVE
(Anne Lieri)




O Natal sempre traz algumas lembranças.

Querendo ou não fica a saudade dos que já se foram.

Por este motivo, o Natal mais legal que tive foi quando eu era pequena e passamos no sítio do meu avô.

Foi difícil escolher só um melhor Natal, porque todos foram maravilhosos
 ( menos um)...

Família grande, cheia de filhos, netos, bisnetos, passamos a noite por lá em colchonetes espalhados pela casa.

Imagine a bagunça, a farra e a alegria!

No dia seguinte um dos meus tios chegou vestido de Papai Noel numa carroça que ele arrumou por lá.

A carroça veio cheia de presentes e foi muito divertido!

Toda criançada correndo atrás, o Papai Noel trapalhão...rsss...

O Natal foi especial porque estávamos todos juntos, mais de cem pessoas que se adoram e nada foi luxuoso, mas valeu mais que qualquer Natal que pudesse ter no mundo!

Esse foi o melhor Natal da minha vida!





Essa é uma postagem feita para o concurso de Natal nos 



Clique aqui para participar também!

7 comentários:

Ana Miranda disse...

Muito bom ler essa sua história, Anne.

Melhor ainda saber que esse momento feliz faz parte de suas lembranças...

Amara Mourige disse...

Anne, adoro Natal! Família reunida é bom demais!!
Muito legal o seu Natal a criançada toda correndo atrás do Papai Noel deve ter sido bem divertido!
bjs
Amara

chica disse...

Lindo Natal e lembranças!! Coisa boa!!

beijos,tudo de bom,chica

Anônimo disse...

Anne! Eu vibrei com a sua lembrança desse Natal! Fiquei imaginando a farra de vocês!! Beijos!

Tamires disse...

Que legal, faço ideia como foi bom!

Toninho disse...

Legal Anne, estive por lá, penso que não entendi, falei por lá.Mas acho que tem de fazer uma postagem né?
Volto lá para ver.
Gostei destas lembranças.
Um abração.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Amei, Anne!
Mas precisas postar no blog fLaShBaCk.CoM, ok?
Cada participante terá um número para o sorteio.
Se quiseres, posso copiar e postar lá. É só me dizer, tá?
Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...