domingo, 4 de novembro de 2012

Espero um milagre!


ESPERO UM MILAGRE!
(Anne Lieri)






Em tempos de incertezas

Pessoas esperam o nada,

Eu sempre espero um milagre!

Isso porque tenho a certeza

De nunca estar na solidão:

Há o farol que me orienta

Quando tomo a decisão!

Espero sempre demais, nunca menos

Talvez me achem pretensiosa...

Mas qual poesia que não é cheia de prosa?

O milagre é para todos, não é apenas prá mim!

Pois somos fonte de luz!

Então se há tempestades,

Se vem em breve um furacão,

Sei que o milagre virá!

Deus sempre nos dá atenção!




15 comentários:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Com certeza amiga o Pai jamais desampará, às vezes que pensamos que não deu certo lá na frente entendemos que não podia ser de outro jeito, amiga saudades muitas povoam meus dias mas hei de aprender a viver com elas, beijos Luconi

Paulo Francisco disse...

Belo, Belíssimo!

Mas qual poesia que não é cheia de prosa? (adorei)

Um beijo grande



Severa Cabral(escritora) disse...

Belo dia de domingo minha amada !!!!
com a fonte de luz te desejo raios te iluminando !!!
bjssssssssssssssssssssssssss

chica disse...

Lindo,Anne e Ele dá sempre , na hora certa, a atenção que precisamos! beijos,tudo de bom,chica

Anete disse...

Bom Domingo, Anne!!!
Deus é Bom, Maravilhoso e tem o Seu tempo certo, perfeito para todas as coisas! Tenho conhecido este Deus de milagres, Ele é surpreendente!!!
Suas palavras são doces, macias e dizem a realidade das coisas... Joia!

Beijos

Unknown disse...

Querida Anne,
Parabéns! Eutambém estou com vc, sempre esperando um milagre, pois é melhor ser psositiva e crer em Deus, nosso Pai, do que viver mergulhada na escuridão do pessimismo.
Vc escreve divinamente,
Um beijo carinhoso da amiga,
Martha Marquez
http://tenuraantiga.blogspot.com.br

Luzia Medeiros disse...

Quando temos fé em Deus sempre esperamos um milagre. Deus é o milagre da vida.

Beijos, lindo Domingo.

Ana Miranda disse...

Eu acho que não há ninguém feliz por completo e ninguém totalmente infeliz...

O que há são pessoas que têm mais momentos felizes e outras mais momentos infelizes.

E já vi pessoas com mais dificuldades serem mais felizes que pessoas com a vida mais tranquila...

Nossa força de vontade, nosso olhar ao que está à nossa volta, o valor que damos ao que possuímos é que nos faz satisfeitos ou não e é nossa satisfação que nos faz felizes.

Não devemos cruzar os braços e esperar, devemos correr atrás do que queremos. Sempre.

Lindo texto, Anne.

Everson Russo disse...

Que essa solidão logo se dissipe feito nuvem ao vento,,,,beijos amiga e uma semana repleta de paz pra ti.

Marcia M disse...

O Amiga caiu me como uma luva,obrigada!Beijos no teu coração!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...


Boa tarde Anne!! Vim agradecer sua vista e por sempre da vida ao meu blog, deixando lindos comentários. Saiba que sempre que te vejo no meu cantinho, é uma injeção de ânimo para que eu possa continuar com este maravilhoso trabalho que esta blogsfera nos oferece. Sua presença é muito importante e eu agradeço de todo coração.
Como diz um poeta desconhecido:
“Há pessoas que como estrelas
irradiam o brilho de sua luz interior
transformando a própria essência
em uma existência de carinho e
sensibilidade”.
Você é uma pessoa iluminada!!!
Que Jesus continue te protegendo e irradiando de beleza para que você e toda sua família sejam muito felizes. Abraços uma linda tarde de Domingo e um início de semana abençoado.
Lourdes Duarte
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br/

Vanderlei disse...

Boa noite, lindo post parabéns
Pois somos fonte de luz!
Então se há tempestades,
Se vem em breve um furacão,
Sei que o milagre virá!
Deus sempre nos dá atenção
Sempre dá atenção é só pedir, orar, fazer uma prece e ele responde com sua imensa caridade, bjs no coração, bom final de domingo
Vanderlei

Amara Mourige disse...

Pois se dispusermos nossos corações a buscar a Deus. Ele jamais desampara os seus.bjs
Amara

Rosa Branca disse...

Nossa, amei, ontem estava a espera de um milagre, na minha oração veio uma resposta, "confia, para Deus nada é impossível", veja o post http://agape-amorverdadeiro.blogspot.com.br/2012/11/obrigado-por-mais-uno-de-vida.html

bjosss

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

É preciso crer para fazer acontecer.
Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...