terça-feira, 25 de outubro de 2011

Simplesmente um poema





Simplesmente um poema
( Anne Lieri)



Escrevo versos muito simples,
Rimas fáceis, infantis...
Mas meu coração profundo
Fala de sua raiz!
Não sou uma literata,
Nem tenho um PHD...
Mas meu peito é batizado
De um intenso sofrer!
Meu vocabulário é pobre,
Pois sou de poucas palavras!
Mas meu ser grita de fome,
E a poesia ele lavra!
Semeia o bem e a alegria,
Em cada estrofe pequena!
Junta a noite com o dia,
Letras com bico de pena!
Simplesmente um poema
É o que quero escrever!
Simples a mente que, extrema
Só entende o bem querer!

17 comentários:

Paulo Francisco disse...

Pois é... o que vale é o talento e a sensibilidade, isto você tem de sobra. Adorei o poema, e de simples ele não tem nada. Adoro a singeleza da escrita.
Um beijo grande

chica disse...

Um poema simplesmente maravilhoso!beijos,tudo de bom,chica

Universo paralelo disse...

ninguém precisa de PHD para escrever o que esta gravado no coração, você tem o dom, de passar sentimentos através das linhas que aqui expõe ,na magia dos traços, na sensibilidade dos rabiscos, que aqui e ali se transformam em belas poesias, lindo poema, beijos e bom dia!

Everson Russo disse...

Os versos vem da alma, tem a força dos sentimentos, sejam eles simples ou mais complexos..basta sentir e deixar a imaginação divagar longe...beijos de bom dia pra ti querida.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha linda e carinhosa poetiza!
Sabia que me deslumbro com suas poesias...
bjsssssssssssssssss

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Quer coisa mais linda do que pureza de criança nos versos quase angelicais???
Não creio que exista!!!
Bjm de paz e passe pra ver a referência ao seu Blog...

Filha do Rei disse...

Oi!!O belo está na simplicidade!Bjs

Valéria disse...

Oi Anne!
O que importa na verdade é o que vai no coração e o seu está cheio, de bons sentimentos que tornam suas rimas ricas.
Beijinhos e uma excelente semana!

Ivana disse...

É da simplicidade da escrita, é dos sentimentos feitos em versos que invade o coração das pessoas que está o valor de quem escreve, seja simples ou não. Eu gosto de leituras simples. Tudo que escrevo é simples, de fácil entendimento, mas com muito sentimento.

Parabéns pelo seu niver, já deixei meu comentário no CLIP. Que DEUS ilumine sempre seu caminho, obrigada pela sua amizade e carinho. Um beijo grande.

Élys disse...

A beleza está na simplicidade que você tão bem sabe usar.
Linda a sua poesia.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá, Anne!

Será singela a poesia ...? Não me parece que o seja.É linda, sim, enganadoramente simples, resultado do muito talento de quem a escreve.

E diplomas nunca fizeram poetas,senão eu voltava à escola...
Parabéns!

beijinhos.
Vitor

Milla Pereira disse...

Encantadoramente um poema, Anne, amei! Vou levar o selinho de seu Asas... para o meu Páginas, ok? O Menina Voadora já está lá...
Linda tarde, beijos

Célia Gil disse...

Adorei o seu poema e identifico-me muito com o que diz! Bjs

Luana Natália disse...

Muito fofinho. Parabéns pelos versos!

Calu Barros disse...

Pois grande beleza
reside nas dobras
dos versos simples
que encantam,
com suas rimas
os corações tristes.
E esse mel de poesia
que adoça, anuncia
no traço da pena
a alma da poetisa.

E ao meu ver,de tudo que há em teu poema, Anne, é o que precisa uma poetisa ter.Bela simplicidade.
Bjos,
Calu

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Teu vocabulário não tem nada de pobre!!!
Tua alma tem uma luz intensa. Tão imensa quanto o teu talento!!!
Beijos, amore!

Shirley Brunelli disse...

Querida Anne, esse poema mostra a beleza que há em sua alma. Parabéns pelo aniversário e obrigada pelas palavras carinhosas deixadas no CLIP. Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...