sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um milagre para Léo





UM MILAGRE PARA LÉO!
( Anne Lieri)


Léo era um ótimo rapaz, muito bondoso,trabalhador e estudioso.
Só tinha uma mania: futebol!
Não perdia um jogo do seu time!
Um dia, Léo foi assistir ao jogo  no estádio quando foi abordado na rua por um grupo violento do outro time.
Levou uma grande surra e teve que ser levado ao Pronto Socorro com traumatismo craniano.
Sua família rezava por ele, á espera de um milagre.
Léo estava em coma e, de repente se viu num lindo campo verdejante!
Sentia-se tão bem, tão leve e feliz que nem estranhou quando viu uma moça ao seu lado, sorrindo.
― Olá,Léo!Como está se sentindo? ―ela disse.
― Muito bem...como sabe meu nome?
― Estive ao seu lado todo esse tempo e não me reconhece?
Ela sorria com uma expressão bondosa e ele queria lembrar de onde a conhecia, pois era familiar, mas não conseguia!
― Desculpe, mas não sei quem é você!...Aliás, nem sei como vim parar aqui! Eu estava na rua voltando do jogo...
De repente, as lembranças ficaram claras para Léo.
Ele se viu no meio de uma briga, sendo espancado por vários rapazes, depois foi levado a um hospital e...apagou!
Como se lesse seus pensamentos, a jovem complementou:
― Isso mesmo,Léo! Você está numa cama no hospital. Sua família pediu muito um milagre para você e , porisso estou aqui!
Ele cada vez mais confuso, perguntou:
― Mas como eu estou no hospital, se estou aqui...onde mesmo é aqui? Não me disse quem é você!...
Ela sorriu.
― Léo, aqui é lugar nenhum e todo lugar. E você está aqui e também no hospital: seu corpo está na cama deitado, mas sua essência está aqui!
― Peraí...você não está me dizendo que eu...eu morri,está?
Ela fez que “sim” com a cabeça e explicou:
― Você teve uma parada cardíaca,sim! Mas vai voltar,Léo! Sua família espera esse milagre!
― Não entendo! Eu...não me sinto morto!
― Léo, a morte não existe. A vida continua! Agora está na hora de voltar.
Muito desconfiado ainda, Léo perguntou mais uma vez:
― Mas quem é você?
― Eu sou seu anjo da guarda....
E após ouvir isso, o rapaz se viu no hospital cercado por médicos, enfermeiras e aparelhos estranhos.
Sentiu o corpo pesado e muita dor.
Respirou fundo, olhou em volta e viu sua mãe em um canto,com as mãos unidas e agradecendo:
― Graças a Deus!
Ninguém acreditou na recuperação de Léo.
Os médicos ficaram espantados e concluíram que só mesmo um milagre poderia ter salvo aquele menino!
E o milagre aconteceu...


Essa é minha participação na 2ª edição inspiração do Projeto Suas Palavras. A inspiração é o filme “Á espera de um milagre”.
Clique no link para participar:

14 comentários:

Eu disse...

Que lindo!
Uma história emocionante!
Milagres acontecem diariamente diante de nós... Precisamos ter sensibilidade para os enxergar.
Um beijo carinhoso

chica disse...

Acreditar em milagres é abrir as portas pra que eles ocorram...Linda tua participação.Bela inspiração! beijos,chica

Élys disse...

Milagres acontecem, basta neles aacreditar. Muito bonito o seu conto.
Beijos.

selma disse...

Anne Lieri,convido você para um cházinho e tem mimo para você,beijinhos

Célia Gil disse...

É o máximo esta sua participação, pela criatividade e história em que resultou e terminou tudo tão bem! Bjs

Tunin disse...

Nós Anne, temos um Deus das causas impossíveis. É só acreditar nEle! História edificante!
Ficarei por algum tempo fora, face a uma cirurgia a que vou me submeter, mas de quando em vez visitarei vocês, pois os amo muito. Abração.

Isa Martins disse...

Lindo Anne, adoro te ler sempre, me acalenta o coração.
Beijos e um lindo e abençoado fim de semana pra ti!

Valéria disse...

Oi Anne!
Que bela participação!
Quando se tem pureza da alma e fé os milagres acontecem.
Beijinhos e um lindo fds!

Marcia M disse...

Seu post ficou lindo e emocionante querida bjos!

Anônimo disse...

Anne querida,

Adoro ler seus contos, quanta inspiração....
Que história belíssima e muito emocionante, e não preciso nem falar que acredito em anjos....aliás tenho uma forte conexão com o meu.

Lindo!Lindo!
Parabéns querida, que Deus abençoe sempre seu Dom com as palavras.

Um enoooorme beijo em seu coração!!!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Amiga que história linda, sabe a tua história pode não ser real, mas existe muitos relatos assim, você tem um dom muito especial Anne sempre adentra em nossos corações, beijos Luconi

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Amiga que história linda, sabe a tua história pode não ser real, mas existe muitos relatos assim, você tem um dom muito especial Anne sempre adentra em nossos corações, beijos Luconi

Unknown disse...

Anne
socorre eu
perdi seu endereço,
acho que deletei por engano
por favor meu anjo
manda ele pra mim
lilianerochacarvalho@yahoo.com.br

depois eu volto com calma
bj

Irene Moreira disse...

Acredito muito na força do meu anjo da guarda. LInda e emocionante história! SEmpre temos que acreditar e ter fé que um milagre pode acontecer.
Parabéns pela brilhante participação!

Beijos e uma linda semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...