sábado, 6 de agosto de 2011

Velho diário




VELHO DIÁRIO
( Anne Lieri)


Em um dia de saudade
Reli o velho diário!
Já passou a mocidade,
Agora era um relicário!


Sai de casa na chuva
Com o caderno nas mãos!
Queria a ruptura
Das minhas desilusões!


O teu amor foi semente
Que germinou em poesias,
Mas descobri que somente
Você alegra o meu dia!


No instante em que partiu
Partiu o meu coração!
O velho diário sorriu
Com as nossas recordações!


Findou a inspiração
Que havia em tua presença,
Toda a nossa paixão
Terminou em indiferença!


E as páginas amareladas
De anos de grande amor,
Agora estavam molhadas
Com as lágrimas de minha dor!



Esta é a minha participação na 16ª edição imagem do Projeto Suas palavras .
Clique no link e participe!

3 comentários:

chica disse...

Lindo,Anne! Quem não escreveu suas coisinhas... beijos,chica

Mariana Vargas disse...

adorei!!!

abraços da extraterrestre!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Eu tive diário até, mais ou menos, meus 15 anos... Depois queimei! rs
Beijocas, amada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...