quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Uma carta para a onça





Planeta Terra chamando...
( Anne Lieri)

Oi Onça!

Sinto muito a sua falta!
Vê-la em sonhos é tão bom! Conversamos tanto!
Adoro os lugares que me leva a passear e, mais ainda dos nossos papos!
Mas não posso impedir a saudade!
Aliás, não é só minha...Toda família,especialmente tua mãe, pensam em você todos os dias!
Por que tanta pressa em ir embora,menina?
Sempre quis ser a primeira em tudo!
Lembra da nossa infância?
Como você era serelepe!
A mais levada de todas as primas!
Ninguém ganhava de você ao pular amarelinha!
E sempre era a Emília nas brincadeiras de sítio!
E a nossa adolescência?
Tantos sonhos,tantas canções...Nós nos divertimos bastante!
Mas você casou primeiro que todas nós! Apenas dezessete anos:uma menina,mas sempre apressada!
O bom é que se amavam e deu certo!
E quando nasceu tua filha?
Ela era um pouco filha de todas nós!
Como a mimávamos! Era nossa mascotinha!
Onça, sinto falta dos altos papos,dos nossos “assuntos muito profundos”, das nossas risadas e confidências!
Minha querida amiga, irmã,prima do coração...te vejo em sonho até o dia da minha  Grande Viagem! Me espere,viu? Quero te ver logo á frente,pois sabe como sou medrosa!...rsss....
Não te deixo beijos, mas O BEIJO....aquele nosso beijo especial das primas!Câmbio,desligo!

                                                          Anne


Essa é minha participação na 18ª edição remetente do Projeto Creativite.
Escrever uma carta para alguém que sente muita falta.
Minha carta foi para minha prima Alice, apelido Onça...tinha a personalidade forte!
Ela nos deixou esse ano com 43 anos.

Clique no link para participar:

3 comentários:

chica disse...

Emocionante carta,Anne!

E ela foi bem apressadinha mesmo! Pena! beijs,chica

Márcinha Mendonça disse...

Seguindo teu cantinho adorei, sempre virei por aki beijos doces

Bruna Morgan disse...

E se eu te disser que me emocionei? Que coisa mais linda, até imaginei vocês brincando! Linda carta!

http://bruna-morgan.blogspot.com
http://verboresenhar.blogspot.com
http://projetocreativite.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...