domingo, 31 de julho de 2011

Pressa de viver





PRESSA DE VIVER
( Anne Lieri)


O tempo passa correndo
Nas notas dessa canção,
Angústia vai corroendo
O meu pobre coração!


Essa louca ansiedade
De querer viver bem mais!
Opressora vitalidade,
Pressa que me leva a paz!


Eu vejo dessa janela
Na viagem nesse trem,
Que só numa piscadela
O tempo vai e não vem!


Sigo a vida nesse rumo
Tenho pressa de viver!
Voar e perder o prumo,
Te amar,mais e mais querer!


Mas o tempo não espera
Passa a curva nesses trilhos!
Ansiedade acelera...
Antecipando o destino!


Essa é a minha participação na 15ª edição sentimentos do Projeto Suas palavras com o tema: ANSIEDADE.
Clique no link para participar:


3 comentários:

Everson Russo disse...

Essa janela da alma que nos mostra o mundo e como a vida passa rápido,,,por isso,,,temos que vive la o mais intensamente possível...grande beijo de boa semana pra ti amiga.

Isa Martins disse...

Oi Anne, lindo demais o seu poema, e nessa pressa temos que encontrar a calma para continuarmos.
Beijos e bom fim de tarde pra ti!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Por isso, devemos viver intensamente cada dia, amiga!
Beijocas, minha amada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...