sábado, 16 de julho de 2011

Arrependimento



ARREPENDIMENTO
( Anne Lieri)


Sim, eu já me arrependi!
Já fiz coisas sem pensar
E depois muito sofri,
Porque alguém fui magoar!


Não sou santa, é verdade!
Nem sou maldosa, tampouco!
Mas talvez a ansiedade,
Já me fez passar por louco!


Disse coisas num impulso,
Agi instantaneamente...
Cobras,lagartos,insultos,
Falei assim,num repente!


O tempo passou rasteiro
Até eu pedir perdão!
Perdi o meu paradeiro
Ao ofender um irmão!


Aprendi que o mal que faço
Me ataca no mesmo instante!
Me desfaço a cada passo,
É  uma dor sufocante!


Então, procuro vigiar
A minha língua e meus atos!
Não desejo mais errar,
Esse mal em mim, combato!


Pior do que ter errado
É nunca se arrepender!
Pensar ser sempre acertado,
Com nada se comover!


Essa é a minha participação no “Projeto suas palavras”, 13ª edição sentimentos com o tema: arrependimento.
Clique no link para participar também:












                       

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...