quinta-feira, 9 de junho de 2011

Primeiro namorado




PRIMEIRO NAMORADO
( Anne Lieri)


Namorado é chiclete,
Fruta doce do pomar,
Sorvete que se derrete,
Desenho de nuvem no ar!

Namorico  de portão
De olhar bem inocente!
Acelera o coração
Só de encostar na gente!

Namorado é beija flor,
É um toque de magia!
É poesia de amor,
Arlecrim e Colombina!

É príncipe encantado,
Num cavalo alazão!
É diário enfeitado
De flor e de coração!


Namorado faz voar
Tem beijo feito de mel!
Nada como namorar
Sair do chão,ir ao céu!



Esta é minha participação no Projeto Atrás do Pensamento, 2ª edição poesia viva com o tema:
Namorado.
Clique no link para participar:

6 comentários:

✿ chica disse...

Namorado é coisa boa e inspiradora,né? Linda participação,Anne! beijos,chica

Anabela Jardim disse...

Vim retribuir a visita e quero dizer que essa poesia ficou muito doce. Gostei!
Ás vezes me atrevo a escrever alguns versos que sinceramente não tenho esperanças de que cheguem a virar poesias ... rsrsrs
Volte sempre! abraços,
Anabela.

isabelsantana2011@hotmail.com disse...

Muito lindo o seu blog,amei.
Deixo o blog Belas Artes Médicas.
Abraço.

Marcia disse...

NAMORAR é tudo de bom! feliz dia dos namorados pra ti querida bjos!

♫*Isa Mar disse...

Oi Anne lindos seus poemas, quando venho aqui já aproveito ver os anteriores também, meu tempo anda curto então já tiro o atraso numa visita rsss
Desejo á ti uma ótima sexta feira
Beijos no coração!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Anne querida,

Que delícia de Poesia, voltei aos meus bons tempos dos namoricos de portão.
Lembranças boas e gostosas de ser recordadas.
Hoje tenho meu namorado há 15 anos ao meu lado, e este é a minha mais Linda Realidade.
Um grande beijo em seu coração!!!
E um final de semana bem romântico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...