sábado, 9 de abril de 2011

Amor sem fim


13 comentários:

Elcio Tuiribepi disse...

Oi miga...seu poetrix ou haicai lembra Cartola...sabe, lá em casa eu com meus irmãos sempre discutimos muito sobre música, sobre as letras e seus significados...
Já reparou na letra de As rosas não Falam...então...essa é uma das versões

Dona Zica, o grande amor de Cartola, ganhou umas mudas de roseiras e as plantou no jardim tão logo chegou em casa. Tempos depois, numa manhã, ela ficou extasiada diante da quantidade de rosas desabrochadas e na hora ela chamou e perguntou ao marido ?porque é que nasceu tanta rosa assim Cartola? ele responeu ?Não sei Zica, as rosas não falam??. Cartola ficou com a frase na cabeça, romoendo? quando a inspiração apareceu a música brotou, inteira.

Um abraço na alma

Beijo

Everson Russo disse...

As roas falam sim,,,falam com perfumes,,,com a textura das petalas...com a proteção dos espinhos.....beijos de bom sabado...

selma disse...

Só olhar para uma rosa ela já diz tudo até quem não é poeta se inspira ao ver tanta beleza e todo o belo que transmite....
Um lindo final de semana de muita paz e com o perfume suave de um jardim de rosas para você....beijos de luz....

Thiago disse...

Oi Ana!

É mais fácil entender as palavras da boca do que o silêncio das rosas. Belo post!

Beijo,


Thiago

Luna disse...

para mim as rosas com o reflexo dos serres, com a parte doce mas espinhosa
bjs

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga que doçura de pensamento. As rosas são sempre sublimes e de uma delicadeza enorme, tal como a sua sensibilidade e bom gosto.
Bom fim de semana
beijinhos
Maria

Anônimo disse...

Boa noite Anne,

Está muito bonito este novo blog. Lembro-me bem do seu blog NAS ASAS DOS VERSOS e espero que tenha conseguido recuperar seus poemas, pois eram muito bons. Abçs e bom Domingo.

Sotnas disse...

Olá Anne Lieri, que tudo esteja e permaneça bem contigo!
Peço que perdoe esta minha invasão ao teu tão belíssimo espaço de belos poemas e não menos belas imagens. É que fiquei encantando como sempre quando encontro belas imagens e tão belos poemas escritos com sensibilidade, que nos faz perceber os sentimentos nele descritos!
Mas, este é o seu espaço e considerando deselegante minha invasão, jamais lhe negaria o direito de despejar ao lixo este singelo e invasor comentário!
Entretanto deixo claro que estarei sempre que possível por aqui. E me encantar todas às vezes com teus escritos neste belo cantinho, assim desejo a você e todos ao redor infinita felicidade, grande abraço e até mais!

Everson Russo disse...

Uma linda semana pra ti querida amiga...beijos.

2edoissao5 disse...

nem precisam falar...

Catia Bosso disse...

As rosas falam e me falam agora que eu cheguei num blog para ficar... belo blog, quem segue um segue dois, qualquer dia quero te contar como cheguei no seu blog, mesmo sem intençao ja encontrei uma carinha conhecida de blogueiro em comum, mas foi mera coinscidencia desta vez ....bjs

ValeriaC disse...

Adorei as rosas e mais ainda quando o amor é sem fim... um encanto aos olhos e ao coração...beijinhos...
Linda semana pra voce amiga...beijos
Valéria

Bergilde disse...

Belíssimas rosas que emanam sua sensibildade e amor.
Abraços Anne e boa semana pra você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...